9 dezembro 2025 - 8:11
- Anúncio -

Polícia Civil reabre investigação de roubo armado ocorrido há três anos em padaria de Criciúma

Crime foi praticado por uma dupla. Um dos suspeito foi identificado.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, reabriu e solucionou a investigação de um roubo armado de veículo ocorrido em abril de 2022, no bairro Boa Vista, em uma padaria. Na época do crime, praticado por uma dupla, os autores não haviam sido identificados.

Três anos após o delito, uma ação conjunta e estratégica entre a Polícia Civil e a Polícia Científica permitiu a utilização de tecnologias avançadas e recursos periciais que não estavam disponíveis anteriormente, levando à identificação de um dos envolvidos.

O autor identificado, um homem de 26 anos, possui extenso histórico criminal incluindo roubos, furtos e tráfico de drogas, e já esteve preso por roubo e tráfico. Foi indiciado pelo crime de roubo qualificado por concurso de pessoas e uso de arma de fogo. O veículo subtraído foi localizado e restituído à vítima.

PCSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-

Natal 2025