13 julho 2024 - 10:16
- Anúncio -

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Tubarão

Homicídio teria ocorrido no final de semana

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, prendeu, na tarde desta terça, dia 09, um indivíduo de 48 anos suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no final de semana, no Caruru.

Na madrugada de sábado para domingo a polícia foi acionada para um local de homicídio, sendo a vítima o Sr. Edson Neves. Este teria sido alvejado por três disparos de arma de fogo na porta de sua residência.

Segundo a Polícia Civil, realizadas diligências pela DIC foi possível identificar quem seria o suspeito do crime. Segundo as apurações, o suspeito teria cometido o crime em virtude de uma dívida de R$ 15,00 a R$ 20,00, havendo outros devedores que estariam sendo caçados pelo suspeito.

Foi, então, representado por sua prisão preventiva bem como por busca e apreensão em possíveis locais em que ele estaria escondido.

No final da tarde desta terça-feira, a equipe localizou o suspeito e efetuou sua prisão. Em interrogatório, o suspeito confessou o crime alegando possível briga entre ambos momentos antes como sendo a motivação.

Ao final, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Fonte: DIC de Tubarão

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<