17 julho 2024 - 6:32
- Anúncio -

Polícia Civil prende mais um suspeito de furtos ocorrido na cidade de Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, na tarde desta quarta-feira, dia 12, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo suspeito de diversos furtos ocorridos na cidade de Tubarão.

A Polícia Civil de Santa Catarina tomou conhecimento de alguns furtos ocorridos na cidade de Tubarão e, após a coleta de imagens, a DIC de Tubarão identificou o autor como sendo um indivíduo de 41 anos, amplamente conhecido no meio policial, que conta com cerca de 79 passagens policiais.

Instaurou-se o competente inquérito policial, com a coleta de todos os elementos probatórios disponíveis, ao elaborar o relatório final, o Delegado de Polícia responsável pelas investigações indiciou e representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que restou deferido pelo Juízo da 2º Vara Criminal de Tubarão. Diligências foram realizadas e, na tarde desta quarta-feira (12), policiais lograram êxito em capturar o suspeito no Centro de Tubarão.

Apenas nesta semana a DIC de Tubarão já prendeu preventivamente três indivíduos responsáveis por diversos furtos na cidade azul.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-