22 abril 2024 - 6:55
- Anúncio -

Polícia Civil prende homem em flagrante e cumpre mandado de prisão

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), deflagrou operação policial para cumprir mandado de prisão contra um homem investigado por tráfico de drogas.

A investigação iniciou após a operação “Saturação”, deflagrada na cidade de Biguaçu, ocasião em que surgiram informações de outras pessoas que também estavam atuando no esquema criminoso dedicado ao trafico de drogas.

Por volta das 6h de desta quinta-feira (22), os policiais civis realizaram monitoramento de uma residência na cidade de Garopaba. Perto das 11h30min, o homem investigado deixou o local, acompanhado de uma mulher, conduzindo um veículo da marca Volvo.

Após ordem de parada, o homem empreendeu fuga conduzindo o veículo, desobedecendo às ordens de parada e gerando perigo de dano a terceiros. Após as equipes conseguirem realizar a abordagem, ele ainda tentou destruir um dos aparelhos de telefone celular que trazia consigo.

Foi apreendida uma pequena quantidade de droga, do tipo skunk; o veículo da marca Volvo; e dois aparelhos de telefone celular. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido à sede da DEIC para os procedimentos legais.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-