28 fevereiro 2024 - 10:06

Polícia Civil de Orleans prende envolvidos no tráfico de drogas

Ocorrência foi registrada no bairro Santa Clara

Nesta segunda-feira, dia 18, a Polícia Civil de Orleans, com apoio da Polícia Militar, apreendeu um adolescente de 17 anos e outro homem maior de idade em Orleans. Os dois estão envolvidos no tráfico de drogas. A ocorrência foi efetuada na SC-390, no bairro Santa Clara.

A guarnição (PM) em rondas pela SC 390, bairro Santa Clara, avistou a viatura da Polícia Civil chegando para diligência numa residência conhecida por tráfico de drogas. Com isso, foi até o local ajudar na ocorrência. A intimação estava sendo realizada em uma residência já conhecida pelo comércio de entorpecentes. O homem mais velho relatou estar no local traficando há quatro meses. Com ele, foram encontradas gramas de cocaína e crack, um celular e dinheiro. Ele afirmou que pegou 50 gramas de crack e 50 gramas de cocaína em Araranguá, mas não precisou o local.

Com o adolescente, 18 gramas de crack, 15 gramas de cocaína, um cigarro de maconha, dois celulares , uma faca e R$526 foram apreendidos. Os autores, assim como os objetos apreendidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Orleans. Um boletim de ocorrência foi elaborado.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-