21 maio 2024 - 12:12
- Anúncio -

Polícia Civil prende em flagrante mulher por tráfico de drogas

Foram encontrados 49 gramas de cocaína, 16 gramas de maconha, uma balança de precisão, mais de R$ 3 mil em dinheiro e aparelhos de celular

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, na tarde dessa quinta-feira (21/09/23), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar na cidade de Gravatal e prendeu uma mulher de 23 anos em flagrante por tráfico de drogas.

A DIC de Tubarão vinha investigando um tráfico de drogas realizado, na cidade de Tubarão, na modalidade tele-entrega e durante as diligências puderam perceber que uma mulher, loira, se utilizando de uma motocicleta Honda/Biz, preta, realizava entregas de drogas na cidade Azul.

Em continuidade às investigações, os policiais verificaram que ela estaria residindo na cidade de Gravatal. Diante dos elementos coletados até aquele momento, representou-se pela expedição do competente mandado de busca e apreensão na casa da investigada, pleito que restou deferido pelo Juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

No final da tarde de ontem (21/09), uma equipe da DIC de Tubarão se deslocou à cidade de Gravatal e deu cumprimento ao mandado e no interior da residência apreenderam cerca de 49 gramas de cocaína, 16 gramas de maconha, uma balança de precisão, mais de R$ 3 mil em dinheiro e aparelhos de celular.

A investigada foi conduzida à sede da DIC de Tubarão, onde foi autuada em flagrante pela prática em tese do crime de tráfico de drogas e posteriormente foi encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Polícia Civil de Santa Catarina, investigação que gera resultado.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-