27 maio 2024 - 7:39
- Anúncio -

Polícia Civil prende casal responsável por diversos furtos ocorridos em Tubarão

Segundo as investigações, o casal praticou pelo menos quatro furtos na cidade azul

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC), com o apoio da DPCo de Tubarão, identificou um casal responsável por diversos furtos ocorridos na cidade de Tubarão, segundo as investigações, o casal praticou pelo menos quatro furtos na cidade azul.

Instaurou-se inquérito policial na DIC de Tubarão e, após a colheita de robusto conjunto probatório, representou-se pela prisão preventiva dos dois, pleito que fora deferido pelo Juízo da 1º Vara Criminal de Tubarão. É importante ressaltar que enquanto aguardava-se a análise do pedido de prisão pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público, o casal praticou novo furto.

De posse dos mandados, investigadores da DIC procederam em diligências e, no início da tarde de hoje, no bairro Humaitá, lograram êxito em localizar o casal, os quais foram conduzidos à sede da DIC de Tubarão. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão e a mulher ao Presídio Feminino de Criciúma.

Fonte: PCSC – DIC de Tubarão

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<