16 abril 2024 - 1:36
- Anúncio -

Polícia Civil indicia duas pessoas por roubo, extorsão e estupro em Criciúma

Um travesti e uma mulher foram indiciados por roubo, extorsão e estupro. A investigação policial realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC) da Polícia Civil em Criciúma/SC, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, concluiu pelo envolvimento de duas pessoas (31 e 29 anos) nos delitos, em fato ocorrido em maio deste ano, em Criciúma/SC.

Conforme o delegado, a vítima pretendia contratar o serviço de uma garota de programa, por meio de website. No local combinado, foi surpreendida pela dupla. Os investigados lhe coagiram a transferir grande quantia em dinheiro por meio de pagamentos eletrônicos e subtraíram valores que estavam na sua posse. Ainda lhe constrangeram, mediante grave ameaça, a praticar atos libidinosos.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Os suspeitos, que seguem foragidos, possuem histórico de delitos semelhantes em municípios diversos do litoral catarinense e Estados vizinhos. O processo segue em sigilo.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-