26 maio 2024 - 10:23
- Anúncio -

Polícia Civil identifica quatro pessoas acusadas de assalto em Criciúma

Dupla de investigados foi presa

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações de três roubos na cidade de Criciúma. Quatro pessoas envolvidas nos assaltos foram identificadas, sendo três adultos (37, 31 e 25 anos) e um adolescente (17 anos).

O trabalho dos investigadores policiais civis foi bem sucedido. Três ocorrências de roubos armados na cidade tiveram solução, envolvendo vítimas em via pública e em estabelecimento comercial. Os crimes ocorreram nos bairros Ana Maria, Operária Nova e São Sebastião. Um dos autores também foi indiciado pelo delito de corrupção de menores.

Após pedido formulado pela Polícia Civil, um dos envolvidos teve sua prisão decretada e foi capturado por policiais militares. Outro homem identificado foi preso por roubo diverso e segue recolhido. O terceiro autor assumiu formalmente sua participação no crime, enquanto o adolescente irá responder ao ato infracional perante a Vara da Infância e Juventude da Comarca.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<