15 abril 2024 - 7:12
- Anúncio -

Polícia Civil identifica homem que atropelou ciclista em Garopaba e fugiu sem prestar socorro

Por volta de 5h de sábado (24), um ciclista trafegava pela Rua da Limpa, Bairro da Limpa, quando foi surpreendido por uma caminhonete, que invadiu a pista contrária e colidiu contra a bicicleta causando a sua queda. Apesar da colisão, o motorista não permaneceu no local, tendo o ciclista sido socorrido por terceiros com diversos ferimentos pelo corpo.

Nesta segunda-feira (26), após analisar imagens de videomonitoramento e entrevistar testemunhas, os policiais civis da DP de Garopaba identificaram o veículo e o localizaram estacionado na região central da Praia do Rosa, em Imbituba, onde também estava seu proprietário.

O motorista, cuja habilitação para conduzir veículos está suspensa, afirmou não ter notado a colisão. O crime de lesão corporal na direção de veículo automotor, sem prestar socorro, possui penas de 8 meses a 3 anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor, ao passo que o delito de direção de veículo com o direito de dirigir suspenso possui pena de detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-