15 julho 2024 - 10:09
- Anúncio -

Polícia Civil identifica dupla envolvida em assalto armado em Criciúma

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, encerrou investigação policial para apuração de roubo armado ocorrido em fevereiro, no bairro Morro Estevão, em Criciúma. Um comércio foi alvo de criminosos encapuzados, sendo subtraída quantia em dinheiro. A dupla (30 e 28 anos), com histórico em delitos patrimoniais, foi identificada e indiciada pelo crime de roubo.

DADOS DE ROUBOS DO PRIMEIRO TRIMESTRE SÃO APRESENTADOS

Polícia Civil identifica dupla envolvida em assalto armado em CriciúmaApós uma onda de roubos na cidade, ocorrida em janeiro, sendo intensificado o trabalho em conjunto das forças de segurança, os dados demonstram impacto positivo na prevenção e repressão dos roubos nos meses de fevereiro e março. A Polícia Civil atuou nas investigações com identificação de autores de roubos em Criciúma, totalizando 27 representações por prisões no ano.

No comparativo mensal com janeiro deste ano, houve redução de 42% de roubos em fevereiro (2023) e diminuição de 57% em março (2023). No comparativo com os últimos quatros anos (2020-23), março passado teve o menor registro de ocorrências de roubo, com índice 22% menor que a média dos meses de março nos três anos anteriores.

Fonte: Divisão de Investigação Criminal – DIC de Criciúma

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<