4 agosto 2021 - 9:23

Polícia Civil finaliza investigação de roubo e suspeito tem prisão preventiva decretada

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação de roubo ocorrido em outubro, no bairro Nossa Senhora da Salete em Criciúma.

O autor simulou estar com arma de fogo e subtraiu dois aparelhos celulares de duas vítimas. Em rondas, algumas horas depois, a Polícia Militar localizou um suspeito com as mesmas características. Ele guiava um automóvel indicado pelas vítimas como utilizado no roubo. Na abordagem, foi verificado sinais de embriaguez. O homem foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Com relação ao roubo, foi instaurado inquérito policial para apuração. Ao final, foi constatado elementos de que o homem realizou o roubo, sendo indiciado pelo crime. Teve sua prisão preventiva decretada e aguarda julgamento recolhido no Presídio.

Atua no caso a 13ª Promotoria de Justiça de Criciúma. A ação tramita na 1ª Vara Criminal. A apuração contou com participação da Polícia Militar, 1ª Delegacia de Polícia e CRPP de Criciúma.

DRR/DIC – PCSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-