22 junho 2024 - 5:55
- Anúncio -

Polícia Civil encontra mais três corpos em Balneário Arroio do Silva

Em uma semana, foram localizados seis corpos no município e a linha de investigação trabalha com a suspeita de que os homicídios estão relacionados a disputa de facções envolvidas no tráfico de drogas.

Três corpos foram encontrados no início da tarde desta quinta-feira (23) em Balneário Arroio do Silva. A Polícia  acredita serem dois homens e uma mulher que estavam desaparecidos desde o início do mês, no entanto, os cadáveres ainda passarão por análise da Polícia Científica.

Dois corpos de homens foram localizados uma cova e em outra foi localizado o outro corpo, de uma mulher. O delegado informou que a suspeita é que as mortes estejam ligadas a tráfico de drogas e disputa entre facções criminosas. “Estamos trabalhando com seis desaparecidos desde o início do ano aqui na nossa região, sendo que três já haviam sido encontrados semana passada e três hoje. Nós estamos trabalhando então com a hipótese principal de que são esses desaparecidos, mas ainda dependemos da identificação oficial que vai ser feita pelo Instituto Médico Legal (IML)”, explica.

A Polícia Civil acredita que os três corpos encontrados hoje são os últimos três desaparecidos.  Pois há uma semana, foram encontrados outros três corpos enterrados na Praia da Caçamba, na comunidade de Fundo Grande. “Esses três aqui estão num estado um pouco menos de composição, então acreditamos que sejam os últimos três desaparecidos, até porque dia 4 de maio teve dois desaparecimentos, um carro foi encontrado queimado e esses corpos estão aqui, aproximadamente a 30 metros desse local onde o veículo tinha sido incendiado”, afirma o delegado.

A Polícia Militar (PM) também prestou apoio na ocorrência.

 

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<