19 março 2024 - 6:00
- Anúncio -

Polícia Civil elucida roubo a posto de combustível e suspeito é preso preventivamente

O suspeito adentrou ao estabelecimento e, empunhando uma arma de fogo, ameaçou funcionários e subtraiu o dinheiro que estava no caixa

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, elucidou roubo a posto de gasolina ocorrido no dia 17 de maio de 2021 e identificou o autor como sendo J.P.B.S., de 22 anos, o qual fora preso preventivamente. O suspeito adentrou ao estabelecimento e, empunhando uma arma de fogo, ameaçou funcionários e subtraiu o dinheiro que estava no caixa.

Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da DIC de Tubarão procedeu em diligências no intuito de identificar o autor. Após inúmeras diligências, identificou-se o autor como sendo JPBS.

Instaurou-se o competente inquérito policial e, após a colheita de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que fora deferido pelo Juízo da 2º Vara Criminal de Tubarão.

Na última terça-feira, o investigado acabou preso pela Polícia Militar e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. O inquérito está em fase de conclusão e, tão logo finalizado, será encaminhado ao Poder Judiciário.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-