18 abril 2024 - 12:33
- Anúncio -

Polícia Civil elucida furto e prende suspeito com mais de 35 passagens policiais

Prisão foi feita em Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, elucidou um furto a estabelecimento comercial, situado no bairro Santo Antonio de Pádua, nesta cidade, ocorrido no dia 02 de fevereiro deste ano, por volta das 19h e, na tarde de ontem (02/03/2022), prendeu preventivamente o suspeito MACG, o qual ostenta mais de 35 passagens policiais por crimes patrimoniais.

A DIC de Tubarão tomou conhecimento de um furto a um estabelecimento comercial ocorrido no dia 02/02/22 e assim que tomou conhecimento dos fatos, os investigadores procederam em diligências no intuito de identificar o autor. No curso da investigação identificou-se o autor como sendo MACG, de 36 anos, furtador contumaz, velho conhecido no meio policial.

Instaurou-se o competente inquérito policial e, após a coleta de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que fora prontamente deferido pelo juízo da 2º Vara Criminal desta Comarca.

Na data de ontem, de posse do mandado de prisão, os policiais da DIC de Tubarão lograram êxito em capturar o suspeito, o qual foi interrogado pela autoridade policial e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-