3 março 2024 - 6:54

Polícia Civil recupera medicamentos fornecidos pelo SUS que foram furtados em Palhoça

A ação é resultado de investigação realizada que apura crimes de furto ocorridos em empresa responsável por operação logística da Secretaria da Saúde de Santa Catarina de medicamentos cedidos pelo SUS.

Os medicamentos furtados são de alto valor agregado destinados a tratamento oncológico e COVID. Cada caixa de medicamento está avaliada em R$ 6.000,00. Foram subtraídos ainda 07 (sete) aparelhos coletores de dados avaliados em mais de R$ 5.000,00 cada.

Após investigações coordenadas pelo Delegado de Polícia Osnei Valdir de Oliveira, restou apurado que funcionário da empresa realizou os furtos dos medicamentos e coletores ao longo de três meses, e posteriormente, valendo-se de falsa identidade, ofertou os produtos e plataformas de e-commerce.

Na manhã desta quinta-feira (23), foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do investigado e em uma empresa logística. Foram recuperados medicamentos e coletores de dados.

Denúncias e informações relacionadas a Roubo de Cargas podem ser encaminhadas para o e-mail _deic-dfrc@pc.sc.gov.br ou no WhatsApp (48) 99161-8446 e disque-denúncia da DFRC – POLÍCIA CIVIL, sendo garantido o anonimato.

PCSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-