13 junho 2024 - 1:12
- Anúncio -

Polícia Civil deflagra operação “Magna Nox” em SC

Nesta quarta-feira (31), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio das delegacias de São Miguel do Oeste, Maravilha e de Pinhalzinho, entre outras unidades, com apoio da Polícia Militar de São Miguel do Oeste e de São Lourenço do Oeste, deflagraram a operação “Magna Nox”, na qual efetuaram o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão e duas prisões em flagrante.

A operação decorre da investigação da Delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste de um roubo ocorrido na madrugada do dia 28/12/2023 em uma casa noturna, situada na cidade de São Miguel do Oeste, bem como de investigação de tráfico de drogas conduzida pela Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, que se iniciou após serem apreendidos cerca de 40kg de maconha escondidas no interior de um veículo que estava dentro de um galpão.

Em São Miguel do Oeste foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, 03 mandados de prisão. Ademais, no decorrer das diligências, drogas e munições foram apreendidas, resultando em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munições.

Em Pinhalzinho foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão. Por fim, em São Lourenço do Oeste efetuou-se o cumprimento de um mandado de prisão. Durante as buscas foram encontradas munições e porções de cocaína e maconha, além de balanças de precisão e material para fracionar os entorpecentes.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<