3 dezembro 2021 - 12:46

Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Tubarão

Três indivíduos foram presos na operação

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão e da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, com o apoio da DPCAMI de Tubarão, da DTCA de Tubarão, das DPCos de Jaguaruna e Braço do Norte e da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (28), deflagrou operação policial visando reprimir o tráfico de drogas e prendeu três suspeitos.

A Polícia Civil vinha investigando o tráfico de drogas que se desenvolvia no bairro campestre, em Tubarão, e logrou êxito em identificar alguns indivíduos. Instaurado o competente inquérito policial, após a coleta de robusto conjunto probatório, o Delegado de Policial responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva dos suspeitos e pela expedição de 4 mandados de busca e apreensão, pleitos que foram prontamente deferidos.

Cerca de 30 policiais participaram da operação que resultou na prisão de três suspeitos. Após os procedimentos de polícia judiciária, os investigados foram encaminhados ao Presidio Regional de Tubarão, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-