15 outubro 2024 - 6:29
- Anúncio -

Polícia Civil de Orleans evita a continuidade de violências contra mulher

A mulher de 46 anos teria sido agredida fisicamente pelo seu marido, de 49 anos.

No dia 12 de janeiro a Polícia Civil de Orleans recebeu “denúncia anônima” dando conta que dois dias antes, 10 de janeiro de 2021, no bairro Coloninha, em Orleans, uma mulher de 46 anos teria sido agredida fisicamente pelo seu marido, de 49 anos. Diante da notícia, policiais civis foram imediatamente verificar os fatos.

Após diligências investigativas realizadas no dia 12 de janeiro de 2021, dia do recebimento da denúncia, constatou-se que a vítima, de fato, havia sido agredida, apresentando lesões nos braços e olho direito. Além disso, o marido teria afirmando a ela: “se tu te separar, só se tu for para a Lomba (cemitério) ”, afirmando também que ela não valia nada e seria uma “imundice”.

Segundo Ulisses Gabriel, Delegado de Polícia Civil, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito e foi requerida medida protetiva de urgência junto ao Poder Judiciário. Foi instaurado inquérito policial com base na Lei Maria da Penha para apurar crimes de lesão corporal em sede de violência doméstica, injúria e ameaça.

A denúncia evitou que um mal maior acontecesse. Denunciando é possível salvar vidas. As denúncias serão anônimas.

BO ou denúncias? REGISTRE aqui: https://delegaciavirtual.sc.gov.br/início.aspx

Disque DENUNCIA 181

Disque Denúncia WHATSAPP ou TELEGRAM
98844-0011.

No caso de violência contra a mulher, disque denúncia nacional, número 180.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<