30 abril 2025 - 9:52
- Anúncio -

Polícia Civil de Orleans apreende dois menores pelo delito de furto qualificado e posse de drogas

A Polícia Civil de Orleans, em diligências investigativas, apreendeu após abordar dois masculinos que estavam empurrando uma motocicleta no Bairro Aires Rodrigues, em Orleans. Ao solicitar documentação dos masculinos, verificou-se que ambos eram menores de idade.

Ao consultar a placa da motocicleta, constatou-se que a mesma havia sito furtada momentos antes da abordagem. Procedida então a revista pessoal de ambos, foram encontrados dois garfos utilizados para dar partida na motocicleta, além de celulares e maconha.

Foi dado voz de apreensão em flagrante aos menores com a posterior condução para a Delegacia de Polícia, onde foi aberto o procedimento de Apuração de Ato Infracional pelo fato análogo ao delito de furto qualificado e de posse de drogas.

A motocicleta foi recuperada e devolvida para a vítima, e os menores entregue aos pais conforme determina o Estatuto da Criança e Adolescente (Lei nº 8.069/90).

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-