A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, e da Delegacia de Polícia de Sangão, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e apreendeu um veículo utilizado em furtos ocorridos na cidade azul e recuperou parte de objetos furtados de um casa em obras.
Uma casa em obras foi alvo de furto e de lá os ladrões subtraíram diversos objetos. De pronto, investigadores da Delegacia de Polícia de Sangão colheram elementos que demonstraram que um veículo GM/Montana, branco, teria sido utilizado no crime.
A Delegacia de Sangão elaborou relatório de investigação e o encaminhou à DCFR, onde foi instaurado o competente inquérito policial. O Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela busca e apreensão na casa e na empresa do suspeito, pleito que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Na data hoje, policiais de Sangão, Jaguaruna e da DCFR deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão e apreenderam parte dos objetos furtados e o veículo utilizado pelos autores.
Durante as buscas, os investigadores acabaram por identificar o comparsa do autor que é dono do veículo.
Os dois suspeitos possuem extensa ficha policial e foram indiciados por furto qualificado.
PCSC