5 dezembro 2020 - 5:45

Polícia Civil cumpre 13 mandados de buscas e apreensão em Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubo – DCFR, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, deflagrou operação policial na manhã desta quinta-feira, dia 01 de outubro, para cumprir 13 mandados de busca e apreensão.

A operação contou com a participação de 40 policiais civis e com o apoio da DTCA de Tubarão, DPCAMI de Tubarão, DIC de Tubarão, DPCo de Braço do Norte, DPCo de Capivari de Baixo, DPCo de Jaguaruna, DPMU de Sangão, DPMU de Treze de Maio, DPMU de Pedras Grandes, DPMU de Rio Fortuna, DPMU de São Ludgero, DPMU de Grão Pará, DPCo de Laguna, DPMU de Pescaria Brava, DPCo de Armazém, DPMU de Gravatal e DIC de Laguna.

Em uma das casas, a Polícia Civil apreendeu aproximadamente 6kg de maconha, uma balaclava e 13 munições de calibre .22., porém o suspeito não se encontrava no momento.

Ainda conforme informações da Polícia Civil, no último mandado de busca e apreensão da operação “diamba” foram apreendidos mais 400g de maconha, uma balança de precisão, uma faca e um martelo utilizados para cortar droga. O suspeito não se encontrava em casa no momento da apreensão. Um inquérito policial foi instaurado para a apuração dos fatos e a droga e as munições apreendidas serão posteriormente submetidas a exame pericial.

PCSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-