23 fevereiro 2024 - 12:52

Polícia Civil apreende veículos clonados em investigação

Três veículos clonados foram recuperados recentemente pela 1ª Delegacia de Polícia de Criciúma. A investigação chegou neles a partir das denúncias de vítimas que receberam multas com origem em cidades onde nunca estiveram. Um caminhão Mercedes e um GM/Onix foram apreendidos em Içara. Já uma GM/Montana Sport, foi recuperada no município paranaense de Castro, com apoio da Polícia Civil do Paraná.

A Polícia Civil orienta que moradores da região de Criciúma que estiverem recebendo multas de locais que nunca estiveram com os veículos originais devem procurar a Delegacia de Polícia e efetuar o registro do Boletim de Ocorrência.

No caso do veículo GM/Montana Sport, cor prata, que circulava pela cidade de Castro/PR com placa de Criciúma/SC, a equipe de investigação da Polícia Civil de Criciúma manteve contato com a 43ª Delegacia Regional paranaense. Os policiais daquela unidade realizaram diligências até identificarem o endereço da pessoa que estava em posse do carro clonado. O envolvido foi conduzido à Delegacia e o veículo apreendido para ser periciado e identificar o original.

PCSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-