23 fevereiro 2024 - 1:46

Polícia Civi indicia dupla por roubo com uso de faca e restrição de liberdade de mulheres

O crime ocorreu em 2019, de madrugada, no centro de Criciúma. Duas mulheres foram rendidas com uso de faca por uma dupla de homens, quando chegavam em seu carro. Os autores obrigaram a embarcar no automóvel e passaram a rodar com elas pelas ruas da cidade. As duas mulheres conseguiram pular do veículo em movimento. Os criminosos seguiram em fuga, levando o automóvel e aparelhos celulares. O carro foi localizado três dias depois, abandonado em Siderópolis.

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, realizou a investigação policial deste crime. Inicialmente, restou inconclusiva quanto à autoria, contudo, foi reaberta diante de novas informações. Os dois homens foram indiciados pelo crime de roubo consumado com majorantes do concurso de pessoas, uso de faca e restrição de liberdade das vítimas.

Os indiciados (33 e 29 anos) foram identificados pelos investigadores policiais, em conjunto com trabalho da Polícia Científica. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados pelo delito em Criciúma. A mesma dupla foi presa em flagrante por delito com semelhante modo de execução na cidade de Tubarão, em fevereiro deste ano. Por este crime, a dupla foi condenada pelo Poder Judiciário e segue recolhida para cumprimento da pena.

Divulgação: DIC – PCSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-