24 outubro 2021 - 12:10

Polícia atende ocorrência de furto em veículo, em Lauro Muller

Veiculo é arrombado em frente a cemitério em Lauro Müller. A ocorrência foi registrada por volta das 13h37 deste sábado, dia 20/03, na Rod. SC-390, na área Central da cidade.

Chegando ao local, os policiais conversaram com o proprietário do veículo, que relatou que estava no cemitério da Cidade, quando escutou o alarme do seu veículo Renault Sandero de cor cinza disparar.

Ao descer para averiguar o ocorrido, notou que seu carro havia sido arrombado, e que estava com o vidro da janela do lado do caroneiro quebrado.

Segundo relato da vítima aos policiais, foram subtraídos uma carteira de couro de cor preta, contendo RG, Cartão CPF, Título de Eleitor, cartão de crédito do banco Nubank, cartão de débito Banco do Brasil, carteira Rais Amador, CNH, R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) e oito dólares.

De acordo com a PM, a vítima relatou que após o fato, notou a presença de um suspeito na saída do Cemitério para SC-390. Que quando o viu, saiu em passo acelerado em direção a uma oficina.

Logo após, a vítima saiu do cemitério para ir até a oficina em encontro com o suspeito, mas o mesmo tomou um táxi que passava no local em direção ao bairro Guatá.

Diante dos fatos, a vítima em conversar com o proprietário da oficina, o mesmo relatou que o suspeito ofereceu uma chave L tipo estrela, pelo valor de R$ 5,00. A vítima desconfia que foi o instrumento utilizado para arrombar o seu veículo.

Passados aproximadamente quinze minutos dos fatos relatados, o suspeito voltou ao local, sendo abordado desta vez pela vítima, que indagou sobre o furto ocorrido, tendo o suspeito ficado extremamente nervoso, gaguejando e falando frases sem sentido, se enrolando na sua explicação, porém, a vítima não encontrou seus pertences.

Segundo a PM, “um morador do bairro Santa Bárbara, relatou para a vítima, que viu um suspeito passar em frente a lombada e jogar um objeto no canto da estrada, tendo passado em seguida, um motociclista, juntado o objeto que não soube precisar o que era, e saiu em direção ao Centro de Lauro Müller.” Após, a guarnição fez rondas no intuito de encontrar o suspeito, mas não logrou êxito na localização. A vítima foi orientada e liberada e um boletim de ocorrência foi confeccionado.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-