21 maio 2024 - 12:19
- Anúncio -

PM registra dois casos de violência doméstica em Braço do Norte

Os casos aconteceram na noite deste sábado (12)

Dois casos de violência doméstica foram registrados na noite deste sábado (13) no município de Braço do Norte. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h18, onde a vítima relatou aos policiais que seu companheiro estava bebendo e ambos começaram a se discutir. Ela informou ainda, que ele pegou em seu pescoço e desferiu um soco em sua cabeça, e começou a ameaça-la com uma faca dizendo que iria matá-la. O autor fugiu do local e não foi encontrado.

Já o segundo caso foi registrado por volta das 21h45. A vítima relatou aos policiais que estava na casa de sua irmã em uma confraternização de família, quando o seu ex-companheiro apareceu na residência querendo pegar os seus dois filhos.

No local, ela o impediu, pois ele estava visivelmente embriagado e sob efeito de drogas. Nesse momento, o ex-companheiro o agrediu com dois socos no rosto. Sua irmã na tentativa de defende-la, acabou sendo agredida também pelo autor com um soco no rosto, que a fez cair no chão, restando lesões no interior dos lábios e nos braços. O mesmo se evadiu e não foi mais localizado pela guarnição.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-