12 abril 2024 - 10:03
- Anúncio -

PM recupera retroescavadeira furtada de obra do Parque dos Imigrantes

Uma máquina retroescavadeira, foi recuperada pela Polícia Militar, três horas após o registro da ocorrência de furto que aconteceu na madrugada de domingo, dia 25, em Criciúma. O equipamento de trabalho foi alvo de criminosos em uma obra na lateral do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina.

A guarnição localizou a retroescavadeira Case/580H na segunda-feira, dia 26. Duas pessoas foram presas durante o trabalho policial realizado perto das 12h10min.

Conforme os policiais, o furto foi confirmado durante a manhã de hoje 26, e após a ligação para o número 190, as investigações começaram. Rastros encontrados, apontaram os autores do crime. Em seguida, a máquina foi achada em uma chácara no interior do bairro São Sebastião.

O proprietário do sítio, de 54 anos, com registros de prisões anteriores por furtos de gado e tráfico de drogas, relatou que o seu enteado, de 23 anos, apareceu com o equipamento na tarde deste domingo, dia 25. De acordo com o interrogado, ele achou estranho, mas permitiu deixar no espaço.

A PM localizou o familiar do homem, sendo ambos presos em flagrante e conduzidos à Central Regional de Plantão Policial.

Com informações do TN Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-