23 maio 2024 - 9:45
- Anúncio -

PM realiza ‘Operação Nippon’ em Armazém

Oito indivíduos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Desde o ano de 2023, a Polícia Militar vem conduzindo diligências com o objetivo de desarticular uma Associação para o Tráfico de Drogas que atuava na cidade de Armazém. Após meses de investigação, resultando em um intenso trabalho de inteligência, a operação culminou na prisão de 08 indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Além das detenções, durante os procedimentos, foram conduzidos 04 usuários de drogas para a confecção dos Termos Circunstanciados. Um dos principais pontos de venda de drogas identificados era um Bar localizado na área central do município, próximo a instituições sensíveis como escolas e hospitais, o que agravava ainda mais a reprovabilidade dos crimes praticados.

Na última segunda-feira, 22 de abril, em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Laguna, foi realizada uma nova investida contra os criminosos, resultando no cumprimento de 12 ordens judiciais, sendo 10 mandados de busca e apreensão e 02 mandados de prisão preventiva.

As operações policiais foram abrangentes, atingindo não apenas Armazém, mas também os municípios de Laguna e Florianópolis, sendo também apreendidos diversos tipos de drogas: maconha, cocaína e ecstasy.

O nome da Operação faz alusão a um dos integrantes da associação criminosa que possuía o codinome de “Ninja” (preso ontem, dia 22 de abril).

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a preservação da ordem pública e continua empenhada em combater incisivamente o crime organizado e garantir a segurança da população.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-