13 junho 2024 - 9:25
- Anúncio -

Polícia Militar põe fim a desmanche de veículos em Criciúma

A Polícia Militar (PM) deu fim a mais um desmanche de veículos, em Criciúma. Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante dentro de um galpão. A ocorrência foi registrada, por volta das 20h30min, desta segunda-feira, dia 6, no bairro Rio Maina. O autor estava desmontando um Jeep Compass, emplacado na cidade de Rolante, no Rio Grande do Sul (RS).

Conforme apurado, o automóvel, de cor preta, possuía registro de furto/roubo. O carro era clonado, ou seja, utilizava as placas de outro automotivo igual, porém em situação regular. No espaço utilizado como desmanche, haviam inúmeras peças de veículos, como motores, chassis, entre outros.

Segundo a PM, o cidadão localizado dentro do galpão, já possuí diversas passagens criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil e Científica estiveram presentes no lugar. De acordo com as informações, uma perícia será realizada para identificar a origem das outras peças achadas na estrutura. O envolvido foi conduzido até a Central Regional de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: TN Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<