26 fevereiro 2021 - 7:33

PM encerra festa com aglomeração de aproximadamente 100 pessoas, em Lauro Müller

Aglomerações em festas estão proibidas para evitar contágio pelo coronavírus

A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa com aproximadamente 100 pessoas na noite desse sábado, dia 12, em um estabelecimento na Estrada Geral do bairro Rio Amaral Gruta, em Lauro Müller.

Segundo a PM, ao ser acionada, por volta das 23h17, a guarnição se deslocou até o local para averiguar um informação de que haveria uma grande aglomeração de pessoas naquele lugar. Ao chegar no local, a guarnição constatou que havia uma espécie de baile, sendo que aproximadamente 100 (cem) pessoas estavam dançando fora e dentro do estabelecimento ao som de música oriunda de aparelhos sonoros.

Ainda segundo a PM, as pessoas não usavam máscaras, nem tão pouco havia álcool em gel na entrada do recinto, desrespeitando as normas sanitárias estabelecidas pelas autoridades de saúde para evitar o contágio da Covid-19. Com isso, foi determinado imediatamente o encerramento do evento, sendo identificado o organizador.

De acordo com a PM, o organizador da festa concordou em assinar o termo de comparecimento em audiência, sendo lavrado este Boletim Circunstanciado em seu desfavor. A ocorrência foi registrada por câmera policial. O estabelecimento foi interditado.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-