26 fevereiro 2024 - 9:51

PM é acionada após disparos de arma de fogo em Orleans

Ocorrência foi registrada neste domingo (19), na comunidade de Rio Pinheiros.

Policiais militares foram acionados neste domingo (19), para atendimento de disparos de arma de fogo na comunidade de Rio Pinheiros Baixo, em Orleans. Chegando ao local, os militares visualizaram em frente ao portão que dá acesso à residência do comunicante, três estojos de munição deflagradas no chão, bem como um pedaço de papelão com frase inelegível escrita.

Segundo a PM, após recolhidos dos estojos, os militares se deslocaram até a residência do comunicante que, após indagado sobre os fatos, relatou que seu vizinho ameaça constantemente a sua família, e que neste domingo, por volta das 21h, o mesmo ouviu barulho de três disparos de arma de fogo e, por esta razão, acionou a Polícia Militar para averiguar a situação. Segundo o comunicante, o suposto autor dos disparos reside próximo do local e já teve histórico de possuir arma de fogo.

De acordo com a PM, após colher o relato do comunicante, ao sair da localidade, a guarnição foi abordada por um masculino, o qual negou ciência dos fatos e após revista pessoal e buscas pelas proximidades, nada de ilícito foi encontrado. Que ele desconhece ameaças e desentendimentos com qualquer pessoa. Diante dos fatos narrados, a guarnição lavrou o presente boletim e encerrou o atendimento da ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-