20 abril 2024 - 6:21
- Anúncio -

Motociclista é detido após executar manobras perigosas em Orleans

A ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira , dia 09, por volta das 15h53min.

A Polícia Militar de Orleans foi informada que uma motocicleta Azul estaria na Rua Leite Ribeiro, sem placa, efetuado manobras perigosas.

A PM então estava em rondas pelo bairro Rio Belo, quando deparou -se com a referida motocicleta com dois ocupantes, e em ato contínuo, deu ordem de parada por meio sonoro e luminoso, entretanto, o condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga.

A guarnição iniciou o acompanhamento tático por diversas ruas, durante a fuga um masculino que estava na garupa veio a pular da motocicleta em movimento, todavia o condutor continuou a fugir.

Durante a fuga o condutor violou diversas normas do código de trânsito, como: dirigir sobre a calçada, dirigir na contramão, avançar sinal de parada obrigatória, dirigir acima do limite da velocidade da via e ultrapassou em faixa continua.

Ainda conforme os policiais, em dado momento durante a fuga, o condutor veio a jogar a motocicleta contra a viatura, vindo a danificar o Para-lama direito.

A guarnição no acompanhamento percebeu que o masculino entrou em uma residência e correu para os fundos para esconder a moto, neste momento foi logrado êxito na abordagem.

O condutor foi identificado e verificado como não habilitado, e a motocicleta que o mesmo conduzia era HONDA/ML 125.

Em consulta ao SISP, foi identificado que o número do motor da motocicleta estava suprimido, e que o mesmo não pertence aquele modelo de motocicleta. O masculino foi algemado com base no fundado receio de fuga e resistência.

Foi lavrado o presente boletim com o conteúdo de dano, dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desobediência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-