18 setembro 2021 - 9:04

PM de Capivari de Baixo prende alvo da Operação Saturazione

A Operação Saturazione foi desencadeada no dia 23 de abril de 2021 no Bairro Bom Jesus II, em Urussanga. Após investigações, foram identificados 4 possíveis traficantes de drogas que estavam atuando no local. Após a identificação, a Polícia Civil requereu quatro decisões judiciais de busca e apreensão, que foram cumpridas de forma concomitante.

Em duas das residências foram apreendidos drogas, dinheiro, celulares e documentos, inclusive um indicativo que um dos alvos possui ligação com organização criminosa presente no Estado de Santa Catarina.

Chefiados pelos delegados Ulisses Gabriel e Antônio Márcio Campos Neves, no dia 23 foi preso em flagrante J. V. de S. P., 25 anos, de apelido “Vitinho”, natural de Tubarão, o qual estaria morando no bairro há pelo menos três meses, sem ter ocupação lícita e se dedicando ao tráfico.

J. V. S., de 20 anos, de apelido “Floripinha”, natural de Estado de São Paulo, conseguiu fugir. Ambos possuem passagem policial por tráfico em Tubarão e Capivari de Baixo e foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico, cujas penas podem variar de 8 a 25 anos de reclusão mais multa. “Floripinha” também estava há três meses na cidade de Urussanga sem ocupação lícita.

Foi requerida a prisão preventiva de “Floripinha”, a qual foi autorizada pelo Poder Judiciário. Na tarde de hoje ele foi preso pela Polícia Militar em Capivari de Baixo.

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-