28 março 2024 - 10:49
- Anúncio -

PM de Braço do Norte atende três ocorrências de violência contra mulher em poucas horas

Na noite desse domingo, dia 27, entre as 19 horas e 22 horas, guarnições da Polícia Militar de Braço do Norte foram acionadas para atender três ocorrências de violência contra a mulher. Em um dos casos, a vítima foi ameaçada de morte pelo ex-marido que tentou agredi-la com um facão.

O primeiro fato foi no bairro Sertão do Rio Bonito. A vítima, que possui medida protetiva, relatou aos policiais que seu ex-marido chegou em sua residência com um facão em mãos e lhe ameaçou de morte, dizendo que iria cortar o seu pescoço. O suspeito tentou golpear a mulher, que conseguiu se defender e entrar em casa. Ele ainda desferiu golpes no portão e fugiu. Rondas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A vítima realizou a denúncia contra o ex-marido.

A segunda ocorrência aconteceu no bairro Coloninha, quando uma moradora afirmou que seu marido chegou em casa embriagado e lhe ameaçou de morte. A vítima foi agredida com chutes e tapas. O homem ainda bagunçou a casa e saiu da residência. Ele foi localizado pela PM e relatou que a mulher reclamou que ele estava no bar, ocasionando a discussão. O suspeito disse que iria dormir fora de casa e decidiria o que iria fazer. A mulher não quis denunciar o marido e apenas realizou o boletim de ocorrência. O casal foi orientado e liberado.

Por fim, no bairro Bela Vista, mais um caso de violência contra mulher. A vítima teve o cabelo puxado pelo marido por ciúmes, pois ele teria visto ela conversando com um amigo. A mulher caiu no chão e machucou o joelho. Ainda segundo a PM, o casal estava em um local onde havia pessoas embriagadas e perturbando as guarnições, que precisaram utilizar spray de pimenta para dispersar o grupo. O suspeito de agredir a mulher não foi localizado.

Fonte: Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-