23 fevereiro 2024 - 2:31

PM cumpre mandados de prisão em Grão-Pará e Braço do Norte

Prisões ocorreram nesta sexta-feira, dia 20.

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão nesta sexta-feira, dia 20, em Grão-Pará e Braço do Norte. O primeiro deles acorreu em Grão-Pará, por volta das 18h35.

Os militares cientes da informação de mandado de prisão existente contra um homem, de 27 anos, passaram a intensificar rondas nas proximidades do local onde o mesmo reside.

No local, na Rua Teodoro Faust, a guarnição avistou o masculino em uma viela, prontamente o mesmo foi abordado e identificado. Segundo a PM, o mesmo possui uma extensa ficha criminal, por tráfico de drogas, violência doméstica e associação ao tráfico. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.

Já em Braço do Norte, por volta das 19h, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Rua Teodoro Bernado Schilickman, no bairro Coloninha, quando avistaram um homem de 61 anos caminhando. No local ele foi abordado e identificado. Contra ele havia um mandado de prisão.

Segundo a PM, o masculino possui uma extensa ficha criminal, por tráfico de drogas, estelionato e ameaça. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.

Os dois mandados de prisões foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Braço do Norte.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-