16 abril 2024 - 7:29
- Anúncio -

PM atende várias ocorrências de perturbação do trabalho ou sossego alheios em Orleans

A primeira ocorreu por volta das 23h06 na última sexta-feira, 08/10, na rua Udir Pavei, no bairro Murialdo. A polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios ocorrido em um bar.

Chegando ao local a guarnição constatou som alto vindo do interior do estabelecimento, sendo conversado com o proprietário. O mesmo se comprometeu a desligar o som.

No início da madrugada de sábado, dia 09, por volta das 00h42, na rua Princesa Isabel, no bairro Conde D’eu, a PM foi acionada para averiguar Perturbação do trabalho ou sossego alheios. No local um homem relatou que estava fazendo um churrasco com os funcionários, mas que se comprometeu a desligar o som. Foi orientado e liberado.

Por fim, por volta das 03h08, a polícia foi até a comunidade de Rio Novo, na Estrada Geral, onde no local o senhor D.G.V.S. e K.R.P., relataram que alugaram uma casa para este fim de semana. Que estavam com som no local, mas que já irão desligar. Foram devidamente orientados e liberados.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-