18 junho 2024 - 12:20
- Anúncio -

PM atende ocorrências de posse de drogas em São Ludgero

Fatos ocorreram na tarde desta sexta e madrugada deste sábado.

A Polícia Militar atendeu a duas ocorrências envolvendo posse de drogas em São Ludgero. O primeiro caso foi registrado por volta das 18h36min, dessa sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

Segundo a PM, policiais militares receberam informações que um indivíduo havia entrado em uma residência que estava sendo usada como ponto de drogas. O masculino foi abordado pelos militares após deixar o local e em revista pessoal, foi localizado em seu bolso traseiro um invólucro contendo 1.3 gramas de substância semelhante à maconha. Ele assumiu que a droga era para seu uso. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência.

O segundo caso ocorreu no começo da madrugada deste sábado (10), quando policiais efetuavam rondas pela Rua Padre Roher, avistaram um veículo com o farol do lado esquerdo queimado e resolveram proceder com a abordagem. Ao realizar a abordagem foi constatado que o condutor não era habilitado.

Ao realizar a busca no veículo foi localizado no porta luvas um cigarro de maconha que o condutor afirmou ser seu e que é usuário de maconha. Diante dos fatos a guarnição lavrou o Termo Circunstanciado, além dos procedimentos administrativos de trânsito cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<