18 abril 2024 - 2:39
- Anúncio -

PM atende ocorrência de vias de fato em Braço do Norte

Por volta das 15 horas deste domingo, 08, a Policia Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de vias de fato no bairro São Basílio. Foi informado que havia um homem em cima do telhado das casas. A guarnição ao chegar no local constatou um homem caído no chão e este estava com algumas lesões nas pernas e na cabeça. Diante dos fatos, os policiais acionaram os bombeiros para o devido atendimento. Posteriormente o homem foi identificado como R.E.S.

No local, populares relataram que o R. tinha se envolvido em uma briga com seus amigos. Os bombeiros o encaminharam para Hospital Santa Teresinha para atendimento médico.

A guarnição se deslocou até o hospital para efetuar o boletim de ocorrência. Segundo a PM, no local foi constatado mais um homem lesionado, que foi identificado como sendo M.W., que é taxista e foi até um bar onde um homem lhe agrediu com uma garrafa de vidro no braço esquerdo causando uma lesão. M.W., tinha se deslocado para hospital com o próprio veículo. Recebemos imagens de outras lesões pelo corpo.

A guarnição durante o procedimento no hospital flagrou R.E.S., tentando fugir com uma tesoura escondida no calção. Diante dos fatos a guarnição efetuou o boletim de ocorrência dos fatos.

Com informações do site Repórter Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-