22 julho 2024 - 5:04
- Anúncio -

PM atende ocorrência de maus tratos de animais em Orleans

Proprietário não se encontrava na residência

Nesta terça-feira, dia 9, por volta das 20h38, a Polícia Militar foi informada de que um cachorro estava sofrendo maus tratos no bairro Rio Belo. De acordo com a PM, a comunicante informou que a dona possui o animal há meses e não vem cuidando de maneira digna.

Segundo ela, o animal fica preso em corrente curta a ponto de não conseguir deitar, e que já acionou os órgãos ambientais da cidade e o procedimento adotado foi notificação e orientação para que a dona da cachorra ajustasse as condições do animal.

Ainda segundo ela, nesta terça-feira (09), passou pelo local e viu que a corrente do animal que havia sido prolongada, foi novamente encurtada, além de o animal estar sem alimento, água e no frio.

Diante dos fatos, a guarnição foi até o local e constatou os fatos narrados e orientou a comunicante a procurar novamente os órgãos específicos para tomar as providências necessárias quanto ao depósito da cachorra.  A dona do animal não estava presente no local, razão pela qual lavrou-se o presente BO-COP.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<