15 julho 2024 - 3:38
- Anúncio -

PM atende ocorrência de ameaça e lesão corporal em Orleans

Fato aconteceu na noite de segunda-feira (23), no bairro Barro Vermelho.

A Polícia Militar de Orleans atendeu na noite de segunda-feira, 23 de outubro, uma ocorrência de ameaça e lesão corporal em um estabelecimento comercial na rua Otávio Bussolo, no bairro Barro Vermelho.

No local os policiais contataram que haviam várias pessoas no recinto, sendo realizados procedimentos de busca pessoal nos presentes a fim de proteger a todos devido a informação de agressão com faca.

Na sequência foram realizadas buscas na residência para identificar os envolvidos.  Onde duas mulheres relataram que outras duas mulheres invadiram a residência de posse de tacos de sinuca e facão, sendo que uma das mulheres que invadiu a residência ameaçou de morte uma das mulheres que estava no local.

Já na parte térrea do prédio a PM encontrou duas mulheres, ambas identificadas. Sendo que uma delas estava deitada seminua e babando, sendo socorrida pela primeira. Após acionamento e chegada do SAMU para atender a mulher, a outra foi ouvida a qual disse que o ex-companheiro da vítima que estava passando mal, teria discutido e batido nela.

Segundo a PM, a mulher que estava passando mal não tinha condições de relatar os fatos no momento da ocorrência, sendo conduzida ao hospital pelo SAMU. O suposto autor das agressões não se encontrava mais no local. A guarnição (PM) realizou buscas nas imediações, mas o homem não foi localizado.

A ocorrência contou com apoio das guarnições de Lauro Muller, Urussanga, do Sargento Ronda e Rocam de Içara.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<