28 março 2024 - 8:37
- Anúncio -

PM apreende armas de fogo em ocorrência policial, em Armazém

Na tarde desta terça-feira, dia 18/02, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre uma possível ocorrência de cárcere privado na Estrada Geral do Rio Gabiroba Baixo, em Armazém.
Em conversa com a vítima, esta informou que no domingo, dia 16/02, seu marido saiu de casa e lhe deixou trancada no quarto, sem poder sair, pois o mesmo passou o cadeado na porta. Informou ainda, que isso já aconteceu outra vezes, bem como já foi ameaçada de morte. Que na data de hoje, não teria sido ameaçada e nem agredida.
Indagado o autor dos fatos, este confirmou que teria deixado a esposa trancada no quarto. Em solicitação dos documentos pessoais para confecção do boletim de ocorrência, o cidadão G.L. informou que estavam trancados no armário e entregou a chave do armário para a guarnição abrir. Neste momento foi localizado dentro do armário um Revólver, Calibre .32, o qual estava municiado com 06 munições cal. 32, 06 munições cal. 36 e 03 estojos diversos.
Em um rancho nos fundos da residência foram localizadas 03 armas de fogo, cal. 36, 01 espingarda de pressão e 09 munições de cal. 36.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Sr. G. L. 63 anos, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos cabíveis.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-