18 maio 2022 - 10:08

Plenário da Câmara de Forquilhinha será formado somente por mulheres

O plenário da Câmara será formado somente por mulheres na próxima sessão realizada na segunda-feira, dia 7, a partir das 18h30, em Forquilhinha. Com duas vereadoras titulares da vaga e sete suplentes em exercício, a sessão especial acontece em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.

A iniciativa foi idealizada pelo presidente da Câmara em articulação com as bancadas do PDT, PSD, PP, PL e PT. “Além de enaltecer as mulheres, queremos mostrar o quão importante é a participação delas na política. Será uma sessão histórica a nível de Poder Legislativo Municipal, pois não há registro de algo semelhante no Brasil”, disse Célio Elias (PT).

A sessão vai ser presidida pela vereadora Ivone Minatto (PSD). “Será um marco nesta casa, com uma sessão só com mulheres discutindo e debatendo assuntos de interesse da sociedade. Vai ser muito bonito e convido a todos para que nos prestigiem, seja de forma presencial ou online”, ressalta. A transmissão ao vivo será pelo Facebook da Câmara de Forquilhinha no link https://www.facebook.com/camaraforquilhinha

Como fica o plenário da Câmara de Forquilhinha só com mulheres

PSD
Ivone Minatto (Titular)

Thais Figueredo (vaga de Érico d’ Amorin, atualmente ocupada por José Nardi)

PP
Marilda Casagrande (Titular)
Carini Cesa de Souza (vaga de Jucemar Borges)
Kelly Karitiana Moro Scussel (vaga de Felipe Dordete)

PDT
Patricia Amandio Floriano (vaga de Marcos Rocha Macedo)
Tatiane Izé Patrício (vaga de Valdeci Figueredo)

PT
Nazarena André Miranda (vaga de Célio Elias)

PL
Gabriela Machado Colombo (vaga de Dinho Rampinelli)

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-