22 junho 2021 - 5:05

Plano Plurianual: Comunidade pode ajudar a planejar o futuro de Morro da Fumaça

Você sabia que pode ajudar a construir o futuro de Morro da Fumaça? Isso é possível através da participação na elaboração do Plano Plurianual (PPA), referente ao período que vai de 2022 a 2025.

Todos os fumacenses podem dar as suas sugestões através do formulário disponibilizado no site oficial do município: www.morrodafumaca.sc.gov.br. As opiniões podem ser dadas em todas as áreas, que vão da educação, passam pela saúde, infraestrutura, agricultura, assiastência social, esporte, cultura, entre outros. “A opinião de todos é muito importante para planejarmos o futuro de nosso município. Acessando o formulário, todos podem opinar de forma rápida e fácil, contribuindo com Morro da Fumaça”,  destaca o prefeito Noi Coral.

A Consulta Pública acontece entre os dias 24 de maio e o dia 24 de junho. O Plano Plurianual é previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998. Trata-se de um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos. “Todos os cidadãos podem expressar as duas opiniões por meio desta iniciativa, e a forma online facilita ainda mais a participação. Os fumacenses podem ficar atentos que iremos fazer uma ampla divulgação sobre a forma de acessar o formulário”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

O formulário também pode ser acessado através deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdShPEChZ1r_uP4EIHW8CnxT8vCqbwmSkgwPBIYwimhbCp7Yg/viewform.

Todas as sugestões recebidas serão analisadas pelo Governo Municipal. Antes de deixar as sugestões, o cidadão precisa preencher um pequeno cadastro de participante da Consulta Pública. Os dados serão mantidos em sigilo e servirão apenas para confirmar se a pessoa é de Morro da Fumaça.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-