3 março 2024 - 10:25

Piloto orleanense é campeão catarinense de motocross na categoria MX-2

Destaque Esportivo: Vem do município de Orleans o mais novo campeão catarinense de Motocross, temporada/2023. Aos 18 anos de idade, Lucas Nicoladelli (na foto) recentemente se sagrou pela primeira vez campeão estadual da modalidade na categoria MX-2. O jovem piloto é filho de Katia Mazuco e do multicampeão Erivelto Nicoladelli, o “Minestra”, e no corrente ano concluiu as seis etapas da competição em primeiro lugar na respectiva categoria e com isso, trouxe o título para a Cidade das Colinas; a última etapa foi realizada em Capinzal semanas atrás: aqui, foi quarto lugar e na soma dos resultados ao longo das etapas, foi campeão.

Em conversa com o piloto, o mesmo demonstrou enorme alegria e satisfação pelo trabalho desenvolvido, fruto de muito treinamento e foco no objetivo traçado lá no início da temporada; além da conquista na MX-2, foi segundo colocado no geral na MX-1. Ou seja, uma temporada sensacional. Também citado anteriormente, Erivelto foi vice-campeão na categoria MX-4.

Ps: eu, Rodolfo Devilla, parabenizo o Lucas pela conquista inédita e envio um grande abraço a família Nicoladelli pela qual nutro amizade e apreço enormes.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-