13 abril 2024 - 10:35
- Anúncio -

Pescador de 49 anos morre afogado em Meleiro

Um pescador, de 49 anos, morreu na manhã deste domingo, dia 22, em Meleiro. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado por volta das 7 horas.

Segundo o CBM, no local, havia outro homem, de 59 anos, que também estava pescando. Ele relatou que a vítima havia armado um caniço em uma das margens do açude e um peixe arrastou o equipamento de pesca para dentro d’água. Na tentativa de recuperar o objeto, o pescador tirou suas vestes, permanecendo apenas com a roupa de baixo, e entrou no açude.

Na sequência, o homem que estava na margem oposta ao ocorrido, não visualizou mais a vítima. As informações foram repassadas ao Supervisor de dia do 4º BBM, Capitão BM Fáveri, que deslocou até o local, juntamente com outros dois mergulhadores, o Sargento BM Minatto e o Cb BM Prudêncio.

Busca subaquática em linha, de forma paralela à margem, nas proximidades do local onde as vestes estavam e logo o corpo da vítima foi localizado, a uma profundidade de de dois metros, aproximadamente. Posteriormente, o local foi deixado aos cuidados da PM e o IGP foi acionado.

Fonte Portal TN Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-