15 julho 2024 - 2:26
- Anúncio -

Perseguição policial após roubo de residência termina com captura de um suspeito

Outro suspeito, que conduzia o veículo, se evadiu a pé, adentrando em uma área de mata, não sendo mais localizado.

Um homem, de 30 anos, foi preso na noite de segunda-feira (23), após furtar uma residência do bairro Caruru, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM, para o atendimento de um furto em residência. Segundo a PM, os autores do fato estavam no local, sendo acompanhados em “tempo real” através de sistema de videomonitoramento do local.

De imediato a guarnição realizou o deslocamento, sendo que ao se aproximar da via que dá acesso à residência, se deparou com um VW Gol de cor vermelha. Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor apagou os faróis do veículo, e desobedeceu às ordens de parada emanadas pela guarnição, iniciando a fuga que se estendeu por vários quilômetros.

Em determinado momento, em uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo, derrapando e se chocando contra um barranco. Rapidamente o condutor se evadiu a pé, adentrando em uma área de mata, e apesar dos esforços e cerco, não foi localizado.

Com a colisão do lado direito do veículo com o barranco, o outro ocupante que é bastante conhecido no meio policial, tendo diversas passagens pelo crime de furto, ficou trancado, sem acesso à via. No interior do veículo foi identificado diversos objetos furtados da residência.

Os proprietários da residência, estiveram no local, confirmando a identidade do abordado, como um dos agentes visualizando anteriormente via sistema de monitoramento.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-