13 junho 2024 - 12:57
- Anúncio -

Perseguição a suspeitos de furto termina com adolescente apreendido e três fogem para o mato

O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (19) em Jaguaruna

Uma perseguição a suspeitos de furto terminou com um adolescente apreendido e três ocupantes se evadiram para um matagal. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (19) às 19h16, no bairro Torneiro, em Jaguaruna.

A Polícia Militar recebeu informações, de que um veículo Fiat Uno Mille estaria no bairro Torneiro com produtos de furto. Em rondas, se deparou com o veículo vindo na direção oposta, então logo retornou e iniciou o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros ligados, porém não parou.

Conforme a PM, após colidirem na viatura e baterem em uma árvore, o veículo foi abordado, sendo que três ocupantes se evadiram para um matagal. Somente um menor foi abordado. Com ele foram encontrados objetos de furto, como um botijão de gás.

Segundo a PM, o menor confessou que praticou diversos furtos na região, juntamente com os foragidos. Diante dos fatos, o menor foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos. O veículo foi guinchado por estar com o licenciamento atrasado.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-