29 março 2024 - 2:57
- Anúncio -

PED é apresentado à comitiva de Urussanga

Desde quando foi criado, em 2019, o Programa de Desburocratização e Empreendedorismo (PED), Braço do Norte se transformou em referência em desentrave para empreendedores. Para se ter uma ideia, empresas de baixo risco demoravam até 120 dias para serem abertas, após a implantação do PED, a abertura é realizada em até 48 horas, atingindo a meta do Município.
Na manhã desta segunda-feira, 08, novamente o prefeito Beto Kuerten Marcelino deu detalhes de como o programa foi criado e implantado no Município, desta vez para o prefeito reeleito de Urussanga, Gustavo Cancellier, o vice-prefeito, Jair Nandi, e o vereador Daniel Moraes (Nel). O encontro para troca de experiências aconteceu no gabinete.
O PED foi criado para facilitar a vida dos empreendedores.
Braço do Norte foi o primeiro município de Santa Catarina a se atualizar e modernizar a sua legislação adequando ao novo cenário nacional político de desburocratização. “Já fomos procurados por outros municípios que estão interessados nos estudos e adequações desenvolvidos pela nossa dedicada equipe”, concluiu o prefeito Beto.
Fonte: Ascom/Braço do Norte
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-