22 abril 2024 - 7:27
- Anúncio -

Paulinho é campeão do Open Internacional de Taekwondo

 Orleanense venceu as duas lutas na categoria Master faixa preta na manhã (25), em Itajaí

O Mega Open Internacional de Taekwondo disputado nesse final de semana em Itajaí, terminou em festa para o esporte orleanense. Luiz Paulo Campos, o ” Mestre Paulinho “, sagrou-se campeão na categoria Master faixa preta, na manhã desse domingo (25), no Ginásio Gabriel Collares.

Na primeira luta, vitória do orleanense contra um oponente do Paraguai, com 13 x 01, no primeiro round, e 09 X 03 no segundo.  Na decisão, o triunfo foi contra um lutador do Rio Grande do Sul, com parciais de 07 X 03, e 09 09 X 01, nos rounds. Além do título, o atleta da Cidade das Colinas manteve invicto na temporada, com 5 vitórias nas competições disputadas.

Fechando o torneio com chave de ouro, João Pedro Corrêa. Conquistou o 3⁰ lugar, no cadete completando nove pódios para Orleans.  “Não tenho palavras para expressar tanta felicidade, só quero agradeço a minha família, equipe, amigos em especial ao Departamento Municipal de Esportes que dão suporte para a minha carreira e também o Taekwondo de Orleans “, comemora o Mestre Paulinho.

Colaboração: Luiz Fernando Verginio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-