29 novembro 2023 - 9:38

Palmeiras de Pindotiba se sagrou campeão do Campeonato Municipal de futebol suíço Adulto em Orleans

De virada, a equipe do Palmeiras, da comunidade de Pindotiba, se sagrou campeão do Campeonato Municipal de futebol suíço Adulto em Orleans, edição/2023. Na noite dessa quarta-feira (17) nas dependências do Matias Restaurante em Rio Pinheiros Baixo, o alviverde derrotou de virada o Falso Madrid pelo placar de 3 a 1 e com isso, conquistou o título da competição pela segunda vez em sua história; a outra taça foi alcançada em 2015. Sendo assim, se iguala ao Quinta Show, campeão em 2018 e 2019, em número de conquistas no Suíço das Colinas.

Dentro das quatro linhas, Douglas Pacheco abriu o placar para o Falso Madrid ainda no primeiro tempo e após o intervalo, com dois gols de Rodrigo “Parraus” e um de “Dentinho”, o time pindotibense virou o marcador e ficou com o troféu. Após algumas temporadas ausente deste torneio, o Verdão retornou e em grande estilo.

Campanha: seis jogos (quatro vitórias, um empate e uma derrota). Dezesseis gols-pró e quinze-contra.

Além do título, o jogador Rodrigo “Parraus”, do Palmeiras, foi o artilheiro do campeonato com sete gols marcados e eleito o destaque da final; já o goleiro menos vazado foi Vinícius, do Falso Madrid, com dez. Ao todo, oito equipes participaram.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-